domingo, 23 de julho de 2023

 

Da Lágrima à extraventura

Sonhei com a frase: “Da lágrima à extraventura”. No sonho eu não me envolvia numa história. Levantei-me e anotei a frase. Perdi o sono.

Já acordado, na penumbra, apoiando a cabeça no almofadão, imaginei uma linda mulher chorando pelos cantos da sua casa. Ela descobrira há pouco que seu marido a traía, e isso a tornara muito infeliz. 

Enquanto eu imaginava o sofrimento daquela mulher, tocou a campainha da sua casa. Era o entregador da farmácia. Ele era jovem, limpo, até bonito. Ela, depois de conversar um pouco sobre coisas triviais o levou para o quarto. O fato de ela ter transado na cama que vivera bons momentos com o marido a excitou bastante.    Depois foi o entregador de pizza, o da lavanderia, o técnico em informática, até o jovem louro do Pet Shop, que aparentava ser menor de idade foi beneficiado. O tempo foi passando e ela mal se lembrava das infidelidades do marido.

Eu, satisfeito com o desfecho da história, joguei o almofadão para o canto e voltei a dormir, até acordar atrasado para trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário