quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

 

Exposição

 Eu sou um artista e sei que a arte é um espelho que revela a nossa face. Eu detesto me revelar, detesto me expor, mas o artista tem que fazer exposições para mostrar o seu trabalho e com isso conseguir viver.

            Então eu, que quero sempre estar escondidinho no meu canto, tenho que me revelar, sorrir e fingir que não foi sofrido pintar todas aquelas telas, e fingir também que a vida é bela como é para todas as pessoas ao meu redor.

Um comentário:

  1. rsrsrs, eu adorei esse texto, sou igual, eu também detesto me expor, li seu texto abaixo e concordo, estou concordando com tudo que leio aqui! Você diz com um humor apimentado, dá para notar, e o texto fica leve, gostoso de ler.
    Um ótimo fim de semana, com um feriadinho para descansar, ou entrar na folia!
    Um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir