sábado, 31 de agosto de 2024

 

Meu herói

            Será que o espermatozoide que me gerou teve que se esforçar, passar por cima de milhares de outros até fecundar o óvulo? Ou por estar muito bem preparado fisicamente chegou antes dos demais sem esforço?

            Será que se fosse outro espermatozoide qualquer, um dos milhares deles que tentaram fecundar o óvulo eu seria essa pessoa que escreve, desenha, que tem essa aparência, que pensa e age de uma forma única, diferente da forma única de todos os demais?

            Se for assim, se qualquer um daqueles milhares pudessem me gerar do jeito que eu sou, o meu espermatozoide gerador, o meu herói desde os tempos das aulas de biologia no científico perde completamente a importância, mas os outros adquirem o status de heróis, e qualquer uma deles poderiam ter ajudado a gerar esse grande camarada chamado Nerino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário