domingo, 22 de janeiro de 2023

 

Elas

         Ela cabe na palma da minha mão. Tão meiga, tão frágil, no entanto, essa capacidade de despertar desejo, amor. O seu discreto sorriso, a blusa de seda, o perfume impregnado, tudo isso me cativa.

Após um longo período em Amsterdam ela voltou, e logo iniciou um processo de reconstrução da vida. Eu fazia parte dos seus planos, pois, me procurou, porém, inexplicavelmente, depois de anos de solidão e sofrimento, ela não me reconquistou, e eu não senti o que senti e sinto até hoje pela fotografia que me fora deixada.

 

3 comentários:

  1. A vida é composta de mudança, não é mesmo?

    Cumprimentos poéticos.

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza pôr-se uma pessoa a dedicar amor a uma foto e rejeitar o original. Há gostos para tudo.

    ResponderExcluir