quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

 

Rãs e princesas

         Eu me encontrava em um bar, quando apareceu uma mulher. Ela estava sozinha. Minha atenção voltou-se para ela. No momento em que a vi, achei que sua boca era pequena para o tamanho da testa. Como a sua pele era muito clara e lisa, eu logo ajeitei, na minha cabeça, a sua fisionomia, transformando-a em uma linda mulher. Às vezes a bebida e a solidão leva-nos a viver momentos de grande encantamento, e o nosso cérebro contribui para isto, transformando rãs em majestosas princesas.

2 comentários:

  1. rsrsrsrsrs, 'a boca era pequena para o tamanho da testa!' Essa tive de rir, e por incrível, ontem vi uma mulher com a maior testa do mundo! Fiquei olhando para ver se era só testa. Era testa mesmo! Podia ter puxado uma franja...rss
    Coisas da vida...mas seu pensamento é certo, sim. E seu humor muito bom, rss.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boca muito pequena para o tamanho da testa.... ok. Gostei de ler
    .
    Feliz domingo. Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir