Ilustração: Nerino de Campos
Texto: Nerino de Campos
Subsecretário: Nerino de Campos

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Elas

Ela cabe na palma da minha mão. Tão meiga, tão frágil, no entanto, essa capacidade de despertar desejo, amor. O seu discreto sorriso, a blusa de seda, o perfume impregnado, tudo isso me cativa. Após um longo período em Amsterdam ela voltou, e logo iniciou um processo de reconstrução da vida. Eu fazia parte dos seus planos, pois, me procurou, porém, inexplicavelmente, depois de anos de sofrimento e solidão, ela não me reconquistou, e eu não senti o que senti e sinto até hoje pela fotografia que me fora deixada.

Um comentário:

  1. Belo texto! De uma forma ou de outra nos acostumamos com a ausência.
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O Grande Circo Nonsesense – Vila Abranches”. Abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir