Ilustração: Nerino de Campos
Texto: Nerino de Campos
Subsecretário: Nerino de Campos

sábado, 3 de setembro de 2011


(Re.)
Todo cagão é responsável. A responsabilidade é mais ou menos como uma rolha. O cagão responsável não caga. Puta que pariu a responsabilidade! Por isso que eu digo que tudo gira em função da nota, da moto, do mato, do pato, contato direto, secreto, sisudo, canudo cabeludo. Os Beatles já foram cabeludos no tempo em que o cabelo deles era pequeno. Eu já tive um saco cabeludo quando tinha apenas três fiapos (dois mais grossos e um fininho).Nessa época eu cuidava deles como se cuida de uma vasta cabeleira. Tudo é uma questão de ponto de vista. Eu não quero dormir nunca mais. Tudo é uma questão de ponto de vista. Preciso de tempo para questionar o ponto de vista. O guarda chuva quebrado na enxurrada não chama a atenção de quem está na chuva pra se molhar. Eu estou na chuva pra me molhar. Há, há, há... grande mentira! Eu nunca fiquei na chuva. Eu nunca me molhei. Eu sou um cagão arrolhado com a responsabilidade. Todo mundo que eu conheço também. Todos cagões, até os irresponsáveis.

2 comentários: