Ilustração: Nerino de Campos
Texto: Nerino de Campos
Subsecretário: Nerino de Campos

domingo, 14 de agosto de 2011


A maioria de nós quer chorar e não consegue. Se isso acontecesse, as lágrimas inundariam o mundo, e talvez um grande momento de sensibilidade superaria os momentos de aflição em que vivemos. Eu não consigo chorar, portanto estou predestinado à aflição, mas não fico aflito aqui, quieto no meu canto. Tento compartilhar a minha aflição com as pessoas que me cercam.
Vocês que me perdoem!

2 comentários:

  1. As pessoas ao nosso redor são essenciais para dividirmos experiências, anseios e fragilidades...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Então essas lágrimas são contidas para que se evite um novo dilúvio...e os homens desse não se escaparia!
    Parabéns pelo blog!
    Grande abraço!
    http://divaedevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir