Ilustração: Nerino de Campos
Texto: Nerino de Campos
Subsecretário: Nerino de Campos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


O dique transbordou, despejando sobre os meus pés a lama que eu acumulara durante todos esses anos. Eu não tenho consciência do que realmente aconteceu, mas as pessoas que cuidaram de mim dizem que o processo foi longo e dolorido. Como eu não me lembro de dor e sofrimento, logo iniciarei um novo processo de acumulação de lama, até que o dique transborde novamente. É na lama que eu consigo me situar melhor.

2 comentários:

  1. Passando para desejar uma boa semana

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  2. Nerino, acabei de acorar no seu blog, logo, ainda não o li de forma mais minunciosa. Mas faço questão de deixar aqui resgistrado os meus parabéns por manter uma revista viva. Deixo também a promessa de voltar mais vezes e uma abraço para o amigo.

    ResponderExcluir